Conectado por
Governo de Rondônia

Direto de Brasília

Mauro Nazif em agenda com agentes de saúde

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Deputado Federal Mauro Nazif, promoveu um encontro, nesta terça, 10, na Câmara dos Deputados, em Brasília, dos Deputados Federais, Dagoberto Nogueira (PDT/MS) e Dr. Leonardo (SOL/MT), com representantes da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde – CONACS, entre eles, a Presidente, Ilda Angélica Correia em favor da redução de jornada de trabalho dos agentes de saúde.

O encontro foi para tratar do projeto de redução da jornada de trabalho da categoria de 40h para 30h e levar a pauta até o Ministro da Saúde, Dr. Luiz Henrique Mandetta. “Passos Importantes estão sendo dados. Faremos outra reunião com o Ministro Mandetta, que demonstrou bastante sensibilidade. Vamos à luta!”, diz Nazif.

SAÚDE: 12 PLANTÕES E FLEXIBILIZAÇÃO DA CARGA HORÁRIA

SAÚDE: 12 PLANTÕES E FLEXIBILIZAÇÃO DA CARGA HORÁRIA Em reunião, 23, no TCE, com o Presidente do TCE, Dr. Edilson e os conselheiros Dr. Crispim e Dr. Benedito, pelo MPC, a da Dra. Érika, e as promotoras do MPE, Dra. Emília e Dra. Flávia, na presença do Secretário de Saúde e equipe do governo estadual, presidentes e representantes de Conselhos Estaduais e Sindicatos, para tratar as questões do aumento de plantões e da não flexibilização no horário. Ao final, ficou acordado que fica suspenso por 60 dias os atos assinados pela Secretaria de Saúde, até que seja feito todo um estudo sobre a carga horária, a flexibilização e outros pontos assinalados. Importante frisar, que agora essas pautas serão tratadas conjuntamente entra secretaria de saúde e categorias.#MauroNazif #DrMauro #PSB #Rondônia #Saúde #TCE

Publicado por Dr Mauro em Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *