Conectado por

Política

Mauricio Carvalho é o vice de Expedito Júnior e pastor Edesio Fernandes vai ao Senado


Compartilhe:

Publicado por

em

No final da noite de domingo, quando tudo parecia consolidado nas coligações majoritárias, com Expedito Junior e Pastor Edesio Fernandes como candidatos ao Governo e vice, eis que muda tudo e o vereador e presidente da Câmara Mauricio Carvalho assume o lugar de Pastor Edesio e o mesmo vai, como anunciado anteriormente, como candidato ao senado pelo PRB.

A mudança foi necessária para poder apagar o incêndio causado justamente por causa do descontentamento da grande maioria dos convencionais e filiados do partido que não admitiam, de maneira nenhuma que um “forasteiro chegado ontem a Rondônia” assumisse um cargo de tamanha relevância para o estado e para o partido.

Durante a Convenção do PSDB, PSD E DEMOCRATAS, o clima foi acalorados por partes dos pré-candidatos que não aceitavam a disputa do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho. E no fechamento das coligações caminharam juntos PSD e DEM e PSDB chapa puro sangue e  decidiram na noite deste domingo indicar o nome do presidente da Câmara Municipal, Maurício Carvalho como vice-governador na chapa de Expedito Júnior. A informação chegou aos ouvidos dos convencionais do PRB e o vereador Edesio Fernandes vai disputar a vaga ao senado juntamente com Marcos Rogério do DEM.