Conectado por

Rondônia

Maurício Carvalho diz que vai ser um vice atuante: “estarei sempre ao lado do prefeito’


Compartilhe:

Publicado por

em

Em rápido pronunciamento na noite desta sexta-feira (1), durante a solenidade de posse, o vice-prefeito Maurício Carvalho (PSDB) afirmou que como presidente da Câmara Municipal, há cerca de dois anos, nunca teve dificuldades em fiscalizar a gestão do prefeito Hildon Chaves. Ele destacou que talvez, para ele, o caminho mais fácil seria o da reeleição, “mas decidi aceitar o convite do Hildon e não iria virar as costas para minha cidade”.

O novo vice-prefeito de Porto Velho deu destaque especial a sua família, citando a mãe, Maria Silvia, o pai, Aparício, a irmã, Mariana Carvalho, e sua esposa.” Sem a minha família não teria chegado a lugar nenhum, seja pela educação o, carinho e o grande apoio que me deram. Agradeço a meus amigos, a todas as pessoas que me deram forças de aceitar um desafio de, aos 32 anos aceitar o desafio de ser candidato e agora vice”.

Ele afirmou que sempre estará ao lado do prefeito, continuando um trabalho que deu certo. “Vamos continuar avançando no que deu certo. Existem sim erros, e vamos corrigir. Porto velho tem prefeito e agora terá também um vice atuante. Vamos dividir tarefas. É isso que precisamos, avançar. Minha gratidão a toda população, aos vereadores, pois se não fossem eles não estaria aqui. E minha irmã, Mariana. Se não fosse você não teria entrado na política”, finalizou.

1. Vanderlei Silva – Republicanos
2. Edvilson Negreiros – PSB
3. Ellis Regina Do Sindeprof – Pode
4. Professor Aleks Palitot – PTB
5. Marcio Pacele – PSB
6. Dr Junior Queiroz – PL
7. Jurandir Bengala – PL
8. Márcio Oliveira – MDB
9. Dr Gilber – Pode
10. Edevaldo Neves – Pros
11. Isaque Machado – Patriota
12. Dr Macário Barros – Pode
13. Wanoel Chaves – PV
14. Rai Ferreira – PSD
15. Paulo Tico – Avante
16. Edimilson Dourado – Avante
17. Valtinho Canuto – DEM
18. Marcelo Reis – PSDB
19. Márcia Socorristas Animais – PP
20. Fogaça do Site O Observador – Republicanos
21. Carlos Damaceno – Patriota

Rondoniagora