Conectado por

Mato Grosso

Mato-grossense faz campanha para translado do corpo da irmã assassinada a facadas pelo próprio filho na Espanha


Compartilhe:

Publicado por

em

A professora Lais Aneiane Franco, de Barra do Garças (516km de Cuiabá), precisa juntar R$50 mil para trazer o corpo de sua irmã, Minaene Franco, de volta para o Brasil. Minaene morava em Foz Lucensa, na Espanha, e foi assassinada a facadas pelo próprio filho, de 17 anos, no último dia 2 de novembro. 
Agora, Lais realiza uma campanha de arrecadação para fazer o translado do coro, inclusive com uma ‘Vaquinha Virtual’. Além disso, familiares e amigos do Brasil, junto aos amigos da Espanha, se mobilizam para arrecadar o valor para repatriotar o corpo.

Segundo a mídia local espanhola, o corpo de Minaene foi encontrado em sua casa, após algum tempo de desaparecimento. O filho foi visto, por volta da meia noite, após o crime, andando em um parque com a mão ferida.

Um transeunte chegou a perguntar a ele o que tinha feito, e ele respondeu que havia ‘feito algo’. Ele foi levado a um centro de saúde para receber atendimento, e se mostrou confuso. O filho foi detido por homicídio depois que o corpo de Minaene foi encontrado.

Grande parte da família de Minaene mora em Tocantis, mas sua irmã, Laís, é professora em Barra do Garças. Ela já conseguiu viajar para a Espanha para fazer a liberação do corpo, mas ainda precisa de dinheiro para trazê-lo ao Brasil.

Quem quiser ajudar no translado do corpo pode doar pela VAQUINHA VIRTUAL, ou com depósito na conta:

Banco: Caixa Econômica – Ag: 1308
Var 013
Conta poupança 62934-0
Lais Aneiane Franco
CPF. 04350721100

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *