Conectado por

Entretenimento

Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro

Publicado por

em

Patrocinadora oficial da seleção brasileira, a Mastercard suspendeu uma propaganda com Neymar que seria veiculada durante a Copa América. A razão é a polêmica envolvendo a acusação de estupro contra o jogador. A informação foi publicada originalmente pelo site “Uol” e confirmada pelo EXTRA.

Continua após a publicidade

Segundo comunicado divulgado pela empresa, a campanha está suspensa “até que o assunto seja resolvido”. Embaixador da marca, Neymar seria o garoto propaganda de uma das ações da bandeira de cartões de crédito. Confira o comunicado oficial.

Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Em campo, o jogador foi cortado da Copa América após romper um ligamento no tornozelo durante o amistoso contra o Qatar, na noite de quarta-feira. Neymar tem depoimento marcado para esta sexta-feira , no qual prestará à Delegacia de Repressão de Crimes de Informática esclarecimentos sobre a suposta divulgação de fotos íntimas de Nájila Trindade, jovem que o acusa de estupro.

Veja ainda:

Mulher que acusa Neymar de estupro tem o seu apartamento invadido

Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e de estupro, teve o seu apartamento invadido na noite da última quarta-feira. As…
video

Modelo detalha acusação de estupro contra Neymar em entrevista ao SBT

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, afirmou, hoje, em entrevista ao SBT Brasil, que pediu para o jogador…

Caso Neymar: Vídeo mostra que foi vitima de uma armação

Circulou no inicio da noite de hoje, nas redes sociais, um vídeo da suposta agressão envolvendo o jogador Neymar, no vídeo percebe-se claramente que…
video

VÍDEO: Mulher que acusou Neymar quebra o silêncio: ‘Fui vítima de estupro’; veja reportagem…

Najila Trindade Mendes de Souza concedeu entrevista ao SBT Brasil   Veja ainda: Legislação Brasileira: Mulher que acusa Neymar de estupro não poderia divulgar vídeo 5 de junho…

Legislação Brasileira: Mulher que acusa Neymar de estupro não poderia divulgar vídeo

Um vídeo mostrando Neymar agressivo. Esse é o grande trunfo da mulher que acusa o jogador de estupro em Paris. E que poderia comprometer ainda mais…

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *