Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Máscaras, a sensacional jogada das trevas – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Eu ando perplexa com o que contempla os meus olhos, que poder persuasivo é este do inimigo? Confesso que jamais pensei que iria ter que passar por isto, ver toda a humanidade trilhando um caminho tão áspero com os pés descalços, sendo conduzida como gados, e tão apática.
Que sedução é esta que roubou por completo o poder perceptível das pessoas.
Como a palavra de Deus se cumpre diante dos nossos olhos, mas as pessoas não se dão conta disto, ou se recusam a acreditar nisto.
Como a Igreja do Senhor Jesus não enxerga isto?
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. Provérbios 13:16
Vejo o mundo totalmente curvado ao poder das máscaras sem perceber o quão insensato está sendo. Como um pedaço de pano tão esdrúxulo atraindo bactéria para dentro dos pulmões possa dá proteção? Não tem lógica.
Homens sábios, fortes, grandes, que pensam saber muito, ter o controle do poder, de Nações, estão totalmente embriagados pelo perfume do mal. Autoridades tão poderosas, tão arrogantes, tão presunçosas, estão como gatinhos a comer no prato do engano.
Dizem ser valentes, mas não se dão contas que estão totalmente embrenhados pelo medo, pela opressão, pelo encanto do inimigo.
O mundo não consegue perceber o quanto ficou sob domínio do maligno.
É constrangedor ver tanto desperdício de inteligência, ver a imagem do Deus Criador tornar-se escravos, sucumbir-se, ao desejo do opressor da alma humana.
Máscaras, a sensacional jogada das trevas, o sinal da besta.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade