Conectado por

Festas & Eventos

Marcelo Jeneci apronta terceiro álbum e recria a obra com o Quinteto da Paraíba


Compartilhe:

Publicado por

em

Marcelo Jeneci, um dos grandes compositores projetados nestes correntes anos 2010, finalmente apronta o terceiro álbum, previsto para ser lançado ainda neste segundo semestre de 2018. Paralelamente, o cantor, compositor e músico paulista tem o cancioneiro autoral recriado pelo Quinteto da Paraíba em show feito com a participação do próprio Jeneci.

O show, que estreou em junho em João Pessoa (PB) dentro do projeto Quinteto convida, chega à cidade de São Paulo (SP) em duas apresentações programadas para sábado e domingo, 4 e 5 de agosto, no Sesc Avenida Paulista.

No show, a obra de Jeneci – que já lançou dois excepcionais álbuns, Feito pra acabar (2010) e De graça (2013) – ganha a moldura clássica do Quinteto da Paraíba em arranjos criados por Carlos Anísio, Emanuel Barros e Xisto Medeiros.

A caminho dos 30 anos de vida, o Quinteto da Paraíba, formado em 1989, sempre transitou pela tênue fronteira entre a música clássica e a popular, já tendo feito conexões com cantores e compositores como Chico César e Lenine.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento