Conectado por

Mato Grosso

Malai Manso (MT) faz balanço positivo do último ano


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, único resort all-inclusive no Mato Grosso, encerrou o ano celebrando a consolidação do empreendimento, que comemorou dois anos de funcionamento em 2018 superando as previsões mais otimistas. Com crescimento total em receita de 67% em relação a 2017, a previsão é de que em 2019 ocorra um aumento de 28%. Em relação a ocupação média, o resort atingiu 42% e a perspectiva é de que, este ano, o percentual cresça 49%. No total, 116.310 pessoas se hospedaram no Malai Manso em seu segundo ano de existência.

Um dos fatores positivos para o aumento dos números foi o investimento em infraestrutura, além da oferta de uma programação efetiva de lazer e entretenimento para os hóspedes. Se em 2018 o objetivo era a consolidação, em 2019 será o ano da ampliação. Com uma agenda ativa de eventos corporativos, este ano o centro de convenções do resort passará a ter a capacidade de receber 1.400 pessoas em um espaço multiuso. Em 2018, o empreendimento realizou 133 eventos.

Além disso, o resort vai investir ainda mais em sua programação de eventos culturais. No ano passado, o Malai Manso foi palco de grandes artistas como Alexandre Pires, Claudia Leite e Zezé de Camargo e Luciano. Com o investimento, a perspectiva é de que mais pessoas escolham a Chapada dos Guimarães como opção para lazer, entretenimento, contato com a natureza e diversão.

“Queremos consolidar o resort como o destino ideal para quem procura por muita aventura e entretenimento e, com isso manter o Mato Grosso na lista de lugares turísticos que mais cresce no Brasil”, diz Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort.

O empreendimento também comemora a chegada de novos colaboradores em 2018, reforçando ainda mais o time. Para aprimorar o atendimento do resort, foram contratados Tiago Cabau (diretor de operações), Dairon Grandi (gerente de RH), Guilherme Donda (gerente de operações), Cléber Luiz Ferreira (gerente de serviços) e Fernando Denardi (gerente de A&B). Além disso, Gouveia anunciou novos representantes de vendas: no Rio de Janeiro, Marcos Figueira, diretor da Malluci Representações de Hotéis; em Brasília, Carla Medeiros; em Porto Alegre, Letícia Galperim.

De acordo com Tiago Cabau, o investimento do resort na gestão de pessoas e formação de uma equipe consolidada é um dos principais motivos para o alcance dos resultados. “Estes reforços são essenciais para o desenvolvimento da equipe e para garantir ao cliente um serviço de qualidade”, explica. Para Ricardo Gouveia, as parcerias com novos representantes também são um método eficaz para suprir a demanda de oferta em outros estados. “As novas colaborações e parcerias foram feitas não só com o intuito de aumentar o número de hóspedes, oferecendo um serviço impecável, mas também porque constatamos a necessidade de novos representantes para consolidar a escolha do nosso complexo turístico na hora de fechar uma viagem.” Este ano, a previsão é de que novos negócios sejam fechados em outras regiões do país. 

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento
Mato Grosso20 segundos atrás

Pais pulam janela de hospital e fogem com criança indígena que testou positivo para a Covid em Mato Grosso

Agronegócios5 minutos atrás

Nutrição de qualidade é fator-chave para aves de postura superarem estresse calórico, recomenda especialista

Porto Velho15 minutos atrás

Prefeitura dará celeridade em licenciamento de obras do Heuro em Porto VelhoEstrutura será construída entre a rua América do Sul e Avenida Guaporé, no bairro Lagoa Visita tratou sobre a emissão das licenças necessárias para a obra Visita tratou sobre a emissão das licenças necessárias para a obra O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recepcionou nesta segunda-feira (17), no Prédio do Relógio, o secretário de Saúde do Estado, Fernando Máximo, o Procurador Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, e representantes do Consórcio Vigor Turé, vencedor da licitação que será responsável pela construção e manutenção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro) na capital. A visita aconteceu para dar celeridade na emissão das licenças necessárias para o início das obras. De acordo com o prefeito, saúde é sempre um gargalo às gestões de qualquer governo. “Nossa equipe está alinhada com essa demanda. Vamos dar o start com toda prioridade, de forma imediata junto às secretarias municipais que são fundamentais para a liberação dos documentos: Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran). De nossa parte, podem ficar tranquilos”, afirmou Hildon Chaves. O encontro ocorreu no mesmo dia da assinatura do contrato pelo Governo de Rondônia que prevê o início dos trabalhos da unidade que substituirá o atual Hospital João Paulo II. A assinatura do termo contou com a presença do secretário-geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado. Uma reunião com os titulares das secretarias municipais e os empresários foi marcada para a tarde desta segunda-feira, na sede da Semur, para os alinhamentos necessários. Texto: Etiene Gonçalves Foto: Leandro Morais Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

ALE/RO22 minutos atrás

ALE/RO: Deputado Jair Montes participa da assinatura do contrato para construção do Heuro

Beleza25 minutos atrás

‘Botox’ preventivo é arma eficaz contra envelhecimento da pele, diz especialista