Conectado por

Mato Grosso

Mais perto dos associados Sicredi Celeiro do Mato Grosso participa da feira Norte AgroShow, em Sinop


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Cooperativa montou um estande na feira, onde apresenta ao público as vantagens e os benefícios do cooperativismo de crédito

A Cooperativa Sicredi Celeiro do MT participa da 1ª edição da Norte AgroShow, feira de tecnologia e negócios realizada no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso  (Acrinorte), em Sinop, entre os dias 6 e 8 de junho. O evento é realizado pela Acrinorte e pelo Sindicato Rural da cidade e apresenta o que há de mais novo em tecnologias voltadas à agricultura de precisão, demonstrações experimentais, além da realização de leilões de animais e comercialização de máquinas agrícolas.

Na feira, a Sicredi Celeiro do MT participa com um estande, que foi montado para receber os associados e outras pessoas que tenham interesse em conhecer a instituição. “Sempre buscamos estar em eventos como este. Sinop integra nossa área de atuação e reforçamos nossa equipe aqui para atender os associados. Como se trata de uma feira de tecnologia e negócios, aqueles que quiserem comprar máquinas e outros produtos na feira terão a possibilidade de vir conversar conosco para fechar a aquisição. Estando mais próximo dos nossos associados facilitamos essa aquisição”, afirma o presidente da cooperativa, Laércio Lenz.

Na opinião dele, participar de eventos como este é importante para a instituição financeira cooperativa, que tem entre suas missões estar mais próxima dos seus associados e da comunidade. Também é uma grande oportunidade de apresentar o cooperativismo de crédito e seus benefícios ao público em geral.

Além do estande, o Sicredi participa da feira com a palestra “Cooperativismo como modelo agregador de renda e desenvolvimento da comunidade”, realizada na tarde desta quinta-feira (07), no Tatersal de Leilões. Será ministrada pelo gerente da agência de Sinop, Jociel Salton, que fará a apresentação institucional do Sicredi, e pelo assessor de Segmento Agro, Márcio Schoninger, que falará sobre os produtos e serviços do Sicredi.

A Norte AgroShow tem cerca de 200 expositores, 350 marcas e 650 animais em exposição. A expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo local.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 2 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento