Conectado por

Mato Grosso

Mais de 80 veículos vão a leilão em Várzea Grande; veja lista


Compartilhe:

Publicado por

em

No próximo dia 14 de abril, a Secretaria de Mobilidade Urbano de Várzea Grande, por meio da empresa Vip Leilões realiza o leilão público tipo maior lance ofertado, onde populares podem encontrar veículos conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível, nos valores de lance que variam de 400 a R$ 1 mil reais.

Os veículos vão a leilão após os proprietários não conseguirem quitar  débitos de seus veículos apreendidos em blitz por infrações de trânsito. Confira lista

De acordo com o edital nº 003/2021, vão a leilão, 86 veículos, entre motocicletas e automóveis que estão no pátio há mais de 60 dias.

Para visitação, respeitando todos os protocolos de saúde e normas específicas, estão sendo realizadas de forma agendada pelos telefones (11) 3777.8088 ou 11 – 3777-0572 whatsapp nos horários das 09 a 12 horas e 14 às 17 horas, nos dias 31 de março a 01 de abril.

Não será permitida a participação de servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana e aqueles que, a qualquer título, recebam numerários dos cofres da Instituição, inclusos os terceirizados e os temporários.

Ficando também proibida a participação de funcionários, prepostos e membros da equipe do leiloeiro e da empresa organizadora do leilão.

Os interessados em participar da na modalidade “on-line”, poderão, através de login e senha obtida por cadastramento prévio no site: www.vipleiloes.com.br, conforme regras de participação dispostas no Edital.

“Os bens serão arrematados e pagos rigorosa e integralmente À VISTA, imediatamente após a arrematação, na forma a seguir: No ato da arrematação, os compradores farão o pagamento de 100% do valor do lance mais o percentual de 5% do valor do lote arrematado, referente à comissão do leiloeiro, conforme o disposto no parágrafo único do art. 24 do decreto nº 21.981/1932 c/c art. 12, II, alínea “a” da IN nº 113/2010-DNRC. O pagamento será realizado através de Boleto Bancário emitido no dia do leilão pela VIP LEILÕES com vencimento para o primeiro dia útil após o leilão”, diz trecho do edital.

VGnoticias