Conectado por

Mato Grosso

Maior traficante de Mato Grosso é morto na Bolívia na frente da namorada


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Everton Cândido Gomes da Silva, 34 anos, conhecido como ‘Pupunha’, foi morto a tiros após ser perseguido por dois homens armados, na tarde desta quarta-feira (19). O crime aconteceu em San Matias, na Bolívia, mas a vítima era moradora de Cáceres (250 km deCuiabá).

Everton era um dos ‘cabeças’ do tráfico na região de fronteira e já foi alvo da Operação Volver da Polícia Federal em 2009.

Segundo informações locais, o crime aconteceu por volta das 16h. Everton estava em um HB20 branco em companhia da namorada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam vários tiros contra ele.

Após ser atingida, a vítima perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu contra uma parede. Populares tentaram socorrer a vítima, que não resistiu e morreu ainda nolocal.

Conforme análise preliminar, o homem foi atingido por cerca de 10 tiros. A namorada de Everton não foi atingida.

As autoridades policiais da Bolívia afirmam que os suspeitos estavam em uma motocicleta que possivelmente seria brasileira. Os agentes da Fueza Especial de Lucha Contra El Crime (Felcc) estiveram no local para iniciar as investigações.

Folhamax.com

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento