Conectado por

Cuiabá-MT

Mãe e filha de 1 ano desaparecem quando retornavam para casa em Cuiabá

Publicado por

em

A jovem Nayhara Neves, de 22 anos, e a filha dela, Natália Yasmin Neves, de 1 ano, estão desaparecidas desde segunda-feira (16), quando saíram da casa do pai de Nayhara e não foram mais vistas.

Continua após a publicidade

De acordo com Raimundo Nonato, pai da jovem, Nayhara tomou o café da manhã e ficou na casa dele até às 9h de segunda-feira (16), quando disse que iria para a casa em que ela mora com o namorado e com Natália. Ela avisou Raimundo que voltaria naquele dia para a casa dele para almoçar, como fazia todos os dias.

No entanto, Nayhara e a filha não apareceram desde então. A família não consegue contato com a jovem. Segundo Raimundo, a filha estava em um relacionamento com o namorado há apenas dois meses.

“Eu conheci ele no sábado. Ainda não o conhecia. Aparentemente, tudo estava bem. Não entendemos o que aconteceu e porque não temos notícias”, conta.

Segundo o pai, essa é a primeira vez que Nayhara fica sem dar notícias. O namorado dela também desapareceu.

A Polícia Civil foi até a casa deles, onde encontrou tudo intacto.

“Eles não levaram nada, nem roupas, documentos, nem fraldas e coisas para a bebê. É como se tivessem saído só com a roupa do corpo”, diz Raimundo.

A Polícia continua à procura das duas. Informações que possam ajudar a encontrá-las devem ser relatadas pelo telefone 190.

G1