Conectado por

Mato Grosso

Mãe busca informações sobre crianças desaparecidas há 2 dias após irem para casa da avó


Compartilhe:

Publicado por

em

Os irmãos Isaias Fontoura Souza, de 9 anos, Ezequiel Fontoura Souza, de 10, e Natalina Fontoura Souza, de 13, estão desaparecidos desde o último sábado (3). De acordo com a mãe, Rosilene Fontoura, as crianças teriam saído de casa, em Várzea Grande, para ir à escola e depois à casa da avó, no Bairro Alvorada em Cuiabá. No entanto, elas não chegaram ao destino.
 
Rosilene contou que esta é a primeira vez que algo do tipo acontece com seus filhos. Os três teriam saído de casa no sábado (3), no Bairro Serra Dourada em Várzea Grande, apenas com mochilas, em direção à escola no bairro.
 
De lá eles seguiriam para a casa da avó, no Bairro Alvorada em Cuiabá. No entanto, as crianças não chegaram ao destino e desde então a família não teve mais notícias sobre os três. Rosilene pede que quem tiver qualquer informação sobre o possível paradeiro entre em contato.
 
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil já foi acionado e divulgou a imagem dos três. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Natalina, Ezequiel e Isaias pode entrar em contato pelos números (65) 9 9982-7766 (WhatsApp) e (65) 3901-4823/4825.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *