Conectado por

Video

Lute – Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4:7,8
Que as muitas águas não venham te mover do lugar de onde Deus te colocou.  Que os muitos obstáculos não venham ser motivo para te fazer voltar atrás. Que as muitas lutas não seja motivação para você parar.
Que a todo momento você busque em Deus forças para continuar. Não importa se caiam mil do teu lado, dez mil à tua direita, você precisa continuar na vida e sempre olhando para Jesus. É dele que vem o teu socorro.
Por mais que barreiras surjam em teu caminhar, não desanime, não se entregue a derrota. Lute ainda que ferido, aflito, perseguido, lute, pois o que está em questão é a tua salvação. Confia em Deus, mesmo que pareça que Ele não esteja te escutando, ou que Ele esteja indiferente a tua dor. Acredite, Deus sempre estará contigo em qualquer circunstância, lute.
Tudo que está acontecendo é porque a bíblia precisa se cumprir, e, os destinados a salvação precisam passar por fornalhas da aflição, a recompensa para os que vencerem é uma eternidade no novo céu, na nova terra, então, lute desesperadamente se necessário for até você dá o último suspiro, mas não faça o que o inimigo tem clamado para você fazer, que é perder a fé, desistir de viver.
Lute sempre!

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais