Conectado por

Candeias do Jamari

Lucivaldo agradece aos partidos da coligação “Candeias no Rumo Certo” e pede para eleitor comparar biografias

Publicado por

em

há menos de 24hs das eleições municipais em todo país, o candidato a prefeito de Candeias do Jamari Lucivaldo Fabrício(Avante), que busca a reeleição, agradeceu todo o time envolvido na sua reeleição. Dos voluntários, dos apoiadores, dos candidatos a vereadores e de seu vice que também faz a diferença na caminhada rumo a vitória.

Continua após a publicidade

Lucivaldo disse que está orgulhoso de seu partido dos demais que compõe a coligação “Candeias no Rumo Certo”. “ Somos uma família unida em fazer o melhor para nossa cidade. Não vamos deixar mentirosos, aventureiros enganar nosso povo. Estou há menos de um ano e meio de mandato e sou culpado por tudo que é ruim, se chove sou culpado, se cai uma ponte sou responsabilizado, mas graças a Deus o povo sabe que não medi esforços para que Candeias do Jamari saísse da UTI, hoje podemos dizer que ela está na enfermaria e pronta para ter alta. Administramos com responsabilidade, fizemos o que poderia ser feito e o que falta faremos na próxima gestão de 4 anos, onde teremos tempo suficiente, se assim Deus permitir”.

Prefeito Lucivaldo Fabrício Avante

Lucivaldo destacou que fez uma campanha limpa, sem mentiras, sem acusações infundadas, e se foi falado algo contra algum opositor, foi baseado na verdade, como exemplo o que foi divulgado que era uma vergonha o candidato a vice prefeito Toninho, ter sido servidor na Assembleia Legislativa, ter posses e usar o programa do governo federal para receber auxilio durante a pandemia. “Imagino um pobre cidadão trabalhador faz o cadastro e não passa e vem um que não precisa passa, pode? Sem contar se um cidadão deste que mente para receber auxilio, imagine ele com as chaves do cofre da prefeitura? É um vergonha! Bom vou falar de coisa boa, quero elogiar a dedicação de cada candidato a vereador, pois quero deixar claro que somos forte devido o empenho de cada um e do trabalho diário do nosso vice, chegamos ao ponto de sermos reconhecidos pela população. Também quero agradecer a cada líder partidário, ao nosso presidente do Avante Jair Montes, que tem sido um grande amigo e parceiro nesta missão , obrigado Jair e equipe”. Agradeceu Lucivaldo Fabricio.

Por fim, Lucivado pede aos eleitores que compare a biografia de cada candidato, e analisem quem tem realmente condições de ser um prefeito atuante, determinado, trabalhador e ser acima de tudo um gestor transparente e sem grupinhos para sugar os cofres públicos. “Não vamos mais brincar de votar ou de colocar pessoas sem compromisso com a verdade e com a qualidade de vida da população”. Finalizou.

(Assessoria )