Conectado por

Religião

Louvor a Deus pela vida – Por Ricardo Oliveira


Compartilhe:

Publicado por

em

Ó Deus, da vida, tu és o amor que me toma por inteiro, deixa eu estar em tua PAZ, na certeza de que estas comigo, pois minha liberdade me dás, e as alegrias também são sustentadas por tua beleza, sensibilidade.

P U B L I C I D A D E

Dou-te graças pelo teu SANTO NOME, porque sois o refúgio nas horas mais improváveis. Quando percebe, já havia um carro colidindo, porém, não me abandonastes a mercê de um acidente, e sim, provaste ser o Rei do meu mundo.

Posso perder tudo, só a fé em ti é que não posso afastar da minha alma! Jesus, vens na docilidade falar comigo sobre o teu sagrado coração. A poesia nada mais é do que o seu próprio rosto. Por isso, jamais me apartarei da tua presença.

Quero respirar o teu ar, vivenciar os teus ensinamentos, como também aprender a amar o próximo como a mim mesmo, tendo-te por modelo concreto de atitude. Todas as coisas de que possuo, não vem da tua providencia. Toca-me por inteiro, desta maneira abrirei meu peito para atua estadia.

Consagro-te cada minuto do meu tempo, o bem precioso na EUCARISTIA, transmite o mistério pascal e sua ressureição. Como não sentir dentro deste pequeno ser as chamas ardendo em brasa pelo fogo de tua pastoral voz? É nesse sentido, meus pensamentos anseiam em permanecer como ramos em ti.

Por qual motivação louvas a Deus?

A Coluna Versos Em Cristo traz a sensibilidade das poesias como belos cânticos a nos ajudar na nossa intimidade com o Mestre. Publicado de Segunda a Sexta no Jornal O Nortão.

oliveirapoeta.oliveira@gmail.com

         www.jornalcontemplatio.blogspot.com.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br