Conectado por

Porto Velho

Lindomar Garçon concorre se Hildon Chaves não for à reeleição

Publicado por

em

Por questão de amizade e fidelidade, o ex deputado Lindomar Garçon não tem confirmado seu projeto de, eventualmente, concorrer à Prefeitura de Porto Velho. Ele só o faria se o prefeito Hildon Chaves decidisse não disputasse um segundo mandato.

Continua após a publicidade

O Plano A de Garçon, um ex deputado federal e ex prefeito de Candeias, sempre bom de voto, é estar ao lado de Hildon, caso ele busque a reeleição.

Até agora, contudo, a decisão do prefeito é algo que está sendo mantido a sete chaves. Pessoas muito próximas a ele não ouviram, até agora, qualquer confirmação de que ele estará ou não na campanha que começa em poucas semanas.

O plano B de Garçon é concorrer, sem Hildon no páreo. Para isso ele já teria apoio do diretório regional e da nacional do seu partido, o Republicanos. Pesquisas não oficiais que têm sido mostradas ao ex deputado federal, o colocam em posição muito boa numa eventual disputa.

Alguns amigos mais fieis chegam a afirmar que ele iria para um segundo turno, caso concorresse. O que vai acontecer agora não depende do próprio Garçon, mas sim do seu parceiro que é o atual Prefeito da Capital. Esperemos para ver os próximos capítulos.

FONTE:http://www.oobservador.com.br/noticias/lindomar-garcon-concorre-se-hildon-chaves-nao-for-a-reeleicao,45991.shtml