Conectado por

Pará

Lima Rodrigues, o jornalista que ajuda a encontrar desaparecidos no Brasil

Publicado por

em

O jornalista e apresentador do programa Conexão Rural Lima Rodrigues, 60, teve seu trabalho de ação social reconhecido pela RBATV-BAND. Lima Rodrigues presta um trabalho social em Parauapebas (PA), na localização de pessoas desaparecidas.

Continua após a publicidade
<

Não faço nada visando reconhecimento, mas a imprensa local sempre, gentilmente, destaca o trabalho desenvolvido por mim aqui no Pará. Agradeço a reportagem feita pelo repórter Heldo Miranda, da RBATV-BAND. Não viso prêmios e nem medalhas, mas já recebi medalhas, troféus e diplomas de escolas e de sites e o Título de Cidadão Honorário de Parauapebas, concedido pela Câmara Municipal.

Ah, não sou candidato a nada e nem filiado a nenhum partido político. Já desvendei sete casos desde novembro de 2018 e atualmente investigo cerca de 20 casos. Conto com o apoio fundamental da policial civil Adriana Mesquita, do Ceará; de um policial civil e de uma pessoa que trabalha com dados cadastrais em Parauapebas, além de muita gente direta ou indiretamente; do site www.pebinhadeacucar, da imprensa e de autoridades em geral. E, claro, dirigido e abençoado por Deus”. Agradeceu Lima Rodrigues.

Assista!

Veja ainda:

Desvendado mais um caso de pessoa desparecida: Filha mora no Pará e o pai em Mato grosso e não se veem há 34 anos

5º caso desvendado em menos de 1 ano: Pai reencontrará a filha em Rondônia após 38 anos