Conectado por

Featured

Líderes tucanos de Porto Velho prestigiam posse de deputados e comemoram eleição de Laerte Gomes (PSDB) para comandar a ALE/RO

Publicado por

em

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) é o novo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Laerte Gomes foi eleito presidente em votação realizada na sexta-feira (1º), que definiu a nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019-2020.  O deputado do PSDB concorreu sozinho ao posto.

Continua após a publicidade

Leia mais
Posse dos deputados marca início da 10ª Legislatura da ALE/RO; Laerte Gomes foi eleito presidente da Mesa Diretora

Laerte Gomes, que está no seu segundo mandato, já presidindo sua primeira sessão, agradeceu os colegas parlamentares pela confiança em presidir a Casa de Leis e destacou: “temos a responsabilidade de manter o parlamento unido. Nossa administração será de muito diálogo e respeito. Muito obrigado, que Deus nos dê discernimento para conduzir o Legislativo”. Sobre a relação com o Governo, afirmou que buscará manter uma boa relação e manterá os trabalhos da forma mais transparente possível.  

Prestigiando a posse dos deputados estaduais e principalmente do amigo e correligionário Laerte Gomes, Lindomar Carreiro, mais conhecido como “Lindomar do Sandubas”, que é o presidente de honra do PSDB de Porto Velho, juntamente com o presidente do diretório municipal Alisson Carreiro, fizeram questão de levar todo apoio da militância tucana.

Alisson Carreiro aproveitou a oportunidade para parabenizar o deputado Laerte Gomes pelo posicionamento firme e corajoso que teve em todo o momento de consolidar sua candidatura para mesa diretora. “ Laerte fará uma gestão eficiente, já tem o reconhecimento de seus pares e de toda família do PSDB, creio muito na harmonia entre os poderes constituídos e o respeito à independência do legislativo continuarão prevalecendo. Nosso PSDB municipal está em festa juntamente com todos tucanos de Rondônia. Porto Velho terá um excelente parceiro, com certeza nosso prefeito Hildon Chaves irá poder dá passos maiores agora, pois já vem executando importantes obras e projetos e com apoio da Assembleia Legislativa, faremos muito mais por nossa cidade “, externou o Alisson Carreiro.

“Além de parabenizá-lo pela eleição, aproveitei para desejar tranquilidade e sabedoria para manter todos os deputados unidos num só objetivo, que é o melhor para o nosso estado e seu povo. Laerte é experiente, tem ótima capacidade de articulação e tem relação boa com todos parlamentares, tanto que teve 23 votos para ser o presidente da ALE. ” Disse Lindomar Carreiro.

O presidente de honra do PSDB de Porto Velho destacou mais uma importante vitória para família PSDB de Rondônia e falou da importância de suas lideranças. “ Com esta vitória de Laerte, nosso partido que vem crescendo muito nos últimos 8 anos, onde temos aumentado nosso número de representantes na esfera municipal e federal, destacando a reeleição da deputada federal Mariana Carvalho, uma jovem que estreou ainda jovem entrar na política e que vem fazendo muito por Porto Velho e o estado de Rondônia. Mariana tem apenas 32 anos, é médica, é irmã do vereador Maurício Carvalho (PSDB-Porto Velho), e foi a terceira mais votada no estado, com 38.776 votos, portanto é uma de nossas lideranças no congresso nacional.

Aproveitando a oportunidade, não posso deixar de falar da importância do nosso líder maior, que é Expedito Junior, só não foi eleito governador devido a “onda Bolsonaro”, que virou a eleição nos minutos finais. Expedito tem uma vasta lista de serviços prestados ao nosso povo, seu legado não cairá no esquecimento, o povo sabe do potencial do Expedito. Também aproveito o espaço neste veículo de comunicação,  para destacar o empenho e da dedicação do nosso prefeito da capital Hildon Chaves (PSDB), pois estamos num período chuvoso e não é fácil fazer tudo que desejamos, mas suas obras estão avançando a cada dia, muitas são de infraestrutura e não é visível de forma macro e ser reconhecida a curto prazo, mas o resultado vem sendo elogiado em cada bairro que tem ações e/ou equipe da prefeitura de Porto Velho”. Finalizou Lindomar Carreiro.

Autor: Ricardo Júnior/ONortão