Conectado por

Uncategorized

Liderança da Zona Sul visita jornal e diz indignado com PMB; “Macarrão da Zona Sul” busca novos nomes para apoiar seu projeto social


Compartilhe:

Publicado por

em

Iaurecy Souza de Oliveira, popular “Macarrão da Zona Sul”.  O funcionário público do estado de Rondônia lotado na Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Feasa),  também formado em pedagogia com especialização em Libras,  é cristão, estava afastado do governo devido participar do processo eleitoral das eleições de 2018.

P U B L I C I D A D E

Filiado ao PMB – Partido da Mulher Brasileira, popular “Macarrão da Zona Sul”, estava crente que sairia candidato a deputado estadual, entregou todos os documentos ao diretório do partido, na qual sua candidatura foi impugnada e acredita que o dirigente partidário foi incompetente ao anexar cada documento, sendo assim, ficou de fora com outros correligionários do processo eleitoral por erro dos responsáveis do partido, que não levou toda documentação ao TRE.

“ Acreditei no partido, deixei de me filiar em outra legenda e agora vem a surpresa! Estou fora do processo eleitoral. Agora bola para frente, apoiar alguém que pense como nós, que seja trabalhador, que realmente quer ser um representante do povo e que seja acessível. Tenho observado que a comunidade quer mudança, quer novos nomes no poder, chega de reeleger pessoas que só aparecem de 4 em 4 anos e outros que só manda migalha para o povo para manter seu curral eleitoral,” desabafa  Iaurecy Souza.

Para o líder comunitário, que atua no esporte e na cultura há dácadas, pois dá aulas capoeiras para crianças carentes nos bairros Vila Princesa, Tancredo Neves, Caladinho, Conjunto Rio Candeias e outros pontos da cidade, assim trabalhando o respeito e a cidadania com crianças e adolescentes da comunidade, para ele a capoeira e o evangelismo, são ferramentas que ensina como amar e respeitar o  seu próximo e seus familiares, sua luta não parou, irá buscar apoiar outras lideranças que abracem seu projeto social.

“O esporte e a cultura não recebe a atenção merecida.  Minha meta e sonho é Favorecer uma ação de liberdade e estímulos para as crianças, jovens, adultos e idosos e, dessa forma, favorecendo o processo de socialização, através das relações que ele irá estabelecer com seus colegas, com o meio em que vivem. Cito por exemplo nossa ação no Conjunto Rio Candeias na AIBA (Associação de Idosos do bairro aeroclube), que toda sexta-feira das 09h:30m às 10h:30m trabalhamos com a modalidade chamada capoterapia, esse trabalho é feito com idosos onde fazemos alongamentos, dinâmicas de grupo, musicalidade, cantigas de roda e muito lazer com os idosos. É ações deste tipo que lutamos dia-a-dia para executar, não temos apoio das entidades públicas, apenas de amigos que sensibilizam com a causa”.

Iaurecy Souza acredita que nomes bons estão disponíveis ao eleitorado, basta cada um refletir,  observar a biografia de cada candidato, com certeza votará certo!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br