Conectado por

Geral

Lembra dela? Ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri afirma que está há três anos sem sexo

Publicado por

em

Viviane Brunieri, conhecida nacionalmente como Ronaldinhha por ter namorado o ex-jogador Ronaldo nos anos 1990, concedeu uma entrevista à revista Quem onde diz que já se prostituiu no passado. Ela também fez filmes pornôs, mas hoje sua realidade é outra: está há três anos sem sexo, beijar na boca ou mesmo se masturbar.

Continua após a publicidade

Ela relatou que converteu em 2009 e foi ter um namorado apenas em 2016. “Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus”, afirma ela, que também já havia ficado sete anos em completa abstinência sexual.

De acordo com Vivi, o homem ideal “precisa ser um homem temente a Deus (não religioso), mas que ama a Deus acima de todas as coisas”. Ao ser perguntada se sente falta de um namorado, admite que sim: “De um companheiro, às vezes, mas os meus dias são tão corridos e preenchidos… De sexo, raramente”.

Para afastar os desejos carnais, conta o que faz: “A oração tem poder, inclusive, de afastar todos os desejos carnais”.

Arrependimento do passado de Vivi Brunieri

Agora missionária, Vivi se mostrou contra a masturbação: “Assunto delicadíssimo. Mas acredito que ninguém se masturba pensando num fogão. Por isso, o perigo da masturbação. Imagina você pensar em alguém que é comprometido. Isso para mim é pecado e nos afasta, sim, de Deus, Essa é a minha opinião e o que acredito e vivo”.

Ela ainda se arrepende de quando fazia programas: “O vazio na alma só aumentava. Cobrando (dinheiro) ou não, a partir do momento em que você se relaciona sem compromisso e com várias pessoas, você está se prostituindo. Aos 16 anos, tive um ‘namorado’ por puro interesse financeiro. Isso é prostituição”.

Fonte:https://m.natelinha.uol.com.br/