Conectado por

Agronegócios

Leilão Nelore Zoller apresenta etapa genética dedicada às fêmeas


Compartilhe:

Publicado por

em

A Agro Zoller oferta no dia 18 de março, às 20h30 (Horário de Brasília), no Leilão Nelore Zoller, animais Nelore e Nelore Mocho. A etapa genética será uma continuação do Leilão Nelore Zoller, que aconteceu no dia 27 de fevereiro. Haverá ofertas especiais de pacotes de sêmen dos touros de central Rolex FIV da Zoller, Druso Matinha e do recordista Gandak FIV Camparino. Com exceção dos pacotes de sêmen, será uma etapa dedicada às fêmeas, com ofertas de prenhezes, aspirações consagradas, bezerras, novilhas e vacas prenhes e paridas de Nelore e Nelore Mocho.

Raphael Zoller, proprietário da Agro Zoller, destaca o sucesso do primeiro leilão e a continuação na etapa genética. “Após o sucesso da etapa do dia 27 de fevereiro, com reconhecimento do mercado e a alta valorização dos lotes, além do sucesso de audiência no Canal Rural, a etapa genética continua com a mesma qualidade e o mesmo nível de seleção Agro Zoller”.

Por consequência da pandemia da Covid-19, o leilão será virtual e terá transmissão do Canal Rural com retransmissão do Lance Rural e Remate Web.

O evento conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país. A Programa Leilões será a leiloeira responsável com assessoria da JCJ e Carvalho assessoria. Mais informações do leilão pelo telefone (41) 9951-0051 ou [email protected].

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assessoria