Conectado por

Amazonas

Lei que integra Festival Passo a Paço a calendário oficial de Manaus é sancionada

Publicado por

em

O festival Passo a Paço agora integra o Calendário Oficial da Cidade de Manaus. De acordo com a Lei 2.526, de 23 de outubro de 2019, o evento promovido pela Prefeitura de Manaus deverá ser realizado anualmente na primeira quinzena do mês de setembro.

Continua após a publicidade
<

A lei, de autoria da vereadora Professora Jaqueline, foi aprovada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), sancionada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto e publicada na edição 4.708, do Diário Oficial do Município (DOM).

Em 2019, o Passo a Paço chegou à sexta edição. Foram quatro dias de festa, sendo um dedicado especialmente ao público infanto-juvenil, uma atração internacional, 13 grandes nomes da música nacional, mais de 30 atrações locais, feira gastronômica, visita ao Museu da Cidade de Manaus e a ocupação cultural de uma nova área dentro do Centro Histórico, a Feira da Banana. Ao todo, 201 mil pessoas participaram da edição deste ano.

Projeto

O Passo a Paço é uma das ações que integram o projeto “Manaus: O Brasil que você só encontra aqui”, da Prefeitura de Manaus, que juntamente com outros grandes eventos como o Festival Folclórico, Boi Manaus e Réveillon, visam o desenvolvimento de ações promocionais, baseadas no trinômio “tarifas aéreas diferenciadas + lazer e diversão + pacotes turísticos”. O projeto é apresentando em feiras de turismo tanto no Brasil quanto no exterior.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *