Conectado por

Polícia

Latrocínio de vendedor ambulante foi motivado por concorrência de vendas entre comerciantes


Compartilhe:

Publicado por

em

O latrocínio que vitimou Oziel de Souza Ramos, 43, foi esclarecido pela Polícia Judiciaria Civil e Militar. Três pessoas foram presas pelo crime nesta sexta-feira (26). Segundo as investigações, os suspeitos são vendedores ambulantes no mesmo ponto que a vítima atua e o crime seria motivado pela concorrência entre eles. O crime aconteceu em General Carneiro (a 442 quilômetros de Cuiabá).
Apontados como autores do crime, Wesley Ferreira de Paula, 35, Cleiton da Silva Tomaz, 33, e Rodrigo Noqueira Barroso, 41, foram autuados em flagrante por latrocínio.

P U B L I C I D A D E

As investigações iniciaram na noite de quinta-feira (26), logo após a Polícia Militar ser acionada sobre três suspeitos que teriam atropelado e efetuado disparos de arma de fogo contra o vendedor ambulante, Oziel na região Central da cidade. Após o ocorrido, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Barra do Garças.

De acordo com testemunhas, três homens foram até a residência da vítima e logo em seguida foram ouvidos gritos e um disparo de arma de fogo. Em seguida, um veículo Volkswagem Gol, branco, chegou ao local e foram efetuados novos disparos. Durante a ação criminosa, os suspeitos subtraíram aproximadamente R$ 4 mil que estava em poder da vítima.

Em continuidade as diligências, os policiais abordaram um veículo Gol, com as mesmas características do utilizado no crime, sendo os suspeitos conduzidos a Delegacia de General Carneiro, onde foram reconhecidos pelas testemunhas como autores do crime.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br