Conectado por

Fábio Ramos

Lançamento da Festa Às Nações – Coletiva de imprensa foi realizada na segunda-feira (02), no Porto Velho Shopping

Publicado por

em

Na tarde de ontem (02), foi realizada a coletiva de imprensa para o lançamento da Festa Às Nações 2019, onde contou com a presença de autoridades e da imprensa local.

Continua após a publicidade

O evento está na 8ª edição e esse ano será realizado nos dias 05, 06 e 07 de setembro no estacionamento do Porto Velho shopping.

A festa já faz parte do calendário municipal desde 2017, e o propósito é investir em ações missionárias dentro e fora do país.

No lançamento esteve presente o Superintendente de Turismo(Setur), Gilvan José Pereira, que com muita alegria está apoiando essa linda festa, para que o reino seja expandido ainda mais no estado de Rondônia.

Conhecida como o Festa Às Nações, o festival gastronômico era realizado todos os anos na quadra da Igreja Às Nações, em Porto Velho. Mas, com o crescimento e expansão da festa, esse ano será realizado no estacionamento do shopping da cidade, com o intuito de trazer um evento maior e ainda mais confortável à todos.

Nesta edição a festa contará com 12 tendas temáticas representando a culinária de diversos países.

Veja mais: 8ª edição da Festa às Nações acontece nos dias 05, 06 e 07 de setembro

E participando também de toda organização e apoio, o Pastor e Vereador Edésio Fernandes esteve prestigiando o lançamento e mostra sua satisfação em fazer parte dessa missão. “Vimos que lá na quadra já estava pequeno para a quantidade de pessoas que iam prestigiar a festa e com muita honra, esse ano conseguimos um espaço maior para tornar esse festival ainda mais lindo. -Afirma, Edésio Fernandes”.

O Pastor Edcarlos, vice-presidente estava representando a Igreja na coletiva, e ressaltou com muita alegria o propósito dessa grande festa. “Unidos em um só propósito, expandir o reino e as missões”.  Afirma, Pastor Edcarlos.

O Pr. Edcarlos ainda agradeceu à todos que estão juntos nessa grande missão! “Em nome da igreja, agradeço a todos os parceiros e colaboradores que estão à frente desse evento e acima de tudo, entendendo o propósito. Agradecemos também aos servos que estão unidos e tornando a festa ainda mais linda”.

Veja as fotos da coletiva: