Conectado por

Religião

Kanye West: “Viver em pecado vai custar mais do que você pode pagar”


Compartilhe:

Publicado por

em

Em uma entrevista publicada nesta semana, o rapper Kanye West falou abertamente sobre sua fé cristã e por que é importante que os cristãos se manifestem.

P U B L I C I D A D E

O rapper de 42 anos, que disse que “definitivamente nasceu de novo”, explicou a Will Welch, da revista GQ, a diferença entre ponderar sobre uma questão e julgar.

“Todo mundo tem pecado”, West disse a Welch, observando que se tornar cristão também envolve o fato de aceitar que outros crentes o responsabilizarão por suas ações — algo que ele disse que muitos críticos parecem não entender.

“Eles pensam que, de repente, você acredita em Cristo, então nem devemos falar”, disse West. “E se falarmos, as pessoas dirão: ‘Oh, você está sendo julgador’. E é como, ‘Oh, agora, porque sou cristão, nem tenho mais opinião?’. Bem, eu sou cristão e eu ainda tenho uma opinião. Mas minha opinião é baseada na Palavra de Deus”.

Em outro momento da conversa com o escritor da GQ, West disse que está orgulhoso pelo fato de que os eventos do ‘Sunday Service’ (cultos que ele realiza dominicalmente em um espaço aberto) são locais “sem julgamento”.

“Sinto que as igrejas em que muitas pessoas cresceram quando criança tinham um ambiente negativo. A melhor coisa para mim, como alguém que entregou sua vida a Cristo, é saber que outras pessoas têm esses momentos como uma âncora e uma forma de cura “, disse ele sobre seus eventos.

West afirma que esses cultos únicos o têm ajudado a amadurecer sua própria fé cristã.

O artista, que é casado com a socialite e personalidade de TV Kim Kardashian, disse que aqueles que não estão a serviço de Deus estão “a serviço de todo o resto”.

“Viver em pecado vai custar mais do que você pode pagar”, disse West. “Você não quer continuar pecando sem arrependimento. Entendo que as pessoas acham que cometi alguns pecados culturais. Mas os únicos pecados reais são os pecados contra Deus, e você não deseja continuar pecando contra Deus”.

Posicionamento firme

West também revelou que votará para presidente pela primeira vez em sua vida em novembro, e está bastante claro que ele irá votar no presidente Donald Trump.

“Ninguém me diz em quem devo votar por causa da minha cor”, disse ele a Welch. “Definitivamente vou votar desta vez. E nós sabemos em quem estou votando”.

Muitos críticos argumentaram que a carreira de West iria despencar depois que ele apoiasse publicamente o líder republicano em 2016. No entanto, para West isso não era uma questão decisiva.

“Não serei informado pelas pessoas ao meu redor e pelas pessoas que têm sua agenda. que minha carreira vai acabar, porque adivinhem: ainda estou aqui! ‘Jesus é Rei’ foi o álbum número 1 em seu lançamento”, acrescentou.

Fonte: Guia-me com informações de FaithWire

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br