Conectado por

Acre

Justiça do AC condena a mais de 84 anos de prisão três acusados de matar servidor do TRE


Compartilhe:

Publicado por

em

A Justiça do Acre condenou dois homens e uma mulher pela morte do servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Francisco das Chagas Farias de Abreu. O texto do resultado foi divulgado nesta terça-feira (11), no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).

P U B L I C I D A D E

Abreu foi encontrado morto com ao menos cinco tiros no Ramal da Zezé, região do Segundo Distrito de Rio Branco, no dia 17 de novembro de 2017. As investigações apontaram que Abreu foi vítima de um latrocínio. A caminhonete da vítima foi encontrada uma semana depois.

Em dezembro do ano passado, a polícia prendeu três pessoas e apreendeu dois menores pelo crime. Na época, a Polícia Civil do Acre informou que duas meninas, que seriam garotas de programas, atraíram a vítima para o local para terem relações sexuais.

O TJ-AC, por meio da assessoria de comunicação, informou que uma das meninas foi absolvida por falta de provas. Há ainda uma pessoa foragida da Justiça.

Conforme a sentença, Denilson da Silva Ponciano foi condenado a 31 anos de prisão, Ana Cláudia Lima a 32 anos e seis meses de prisão e Paulo Sérgio da Silva a 21 anos. A decisão é da 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco.

Os acusados não têm o direito de recorrer da sentença em liberdade. O juiz responsável pela sentença, Leandro Gross, destacou que o intuito dos acusados era roubar a caminhonete da vítima e trocar na Bolívia por armas e drogas.

O magistrado falou também que um Denilson Ponciano já tinha passagens pela polícia e integrava uma facção criminosa. O acusado alegou que estava sob efeitos de drogas no momento do crime.

Outro ponto destacado pela Justiça, foi o envolvimento de menores no crime. Gross afirmou que foram entregues armas para os menores dominarem a vítima.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br