Conectado por
Governo de Rondônia

Esporte

Junior detona atuação do Flamengo: ‘Fugiu do DNA do clube, foi covarde’

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O empate contra o River Plate, em Buenos Aires, manteve o Flamengo invicto na Libertadores. No entanto, o resultado deixou a equipe em segundo lugar no seu grupo. A atuação do Rubro-negro não agradou o ídolo do clube e atual comentarista da Rede Globo, Junior. Mais do que o resultado, a postura do time irritou o ex-lateral esquerdo.

“Precisava ganhar o jogo para terminar em primeiro no grupo e fugir dos adversários mais difíceis. Mas o que se viu foi um time de comportamento covarde, fugindo do seu DNA. No hino está “vencer, vencer, vencer”, e não se viu isso. Não sei se quem está no comando não conhece a história do clube. Poderia ter arriscado mais para buscar o resultado. Os torcedores vendo esse jogo devem estar preocupados com o comportamento do time, que, se joga assim na Libertadores, vai jogar como nas outras competições?”, afirmou.

Para o primeiro jogo das oitavas, o Flamengo ainda ganhou um desfalque. Lucas Paquetá recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O narrador da emissora, Luís Roberto, afirmou que a escalação do jovem foi desnecessária.

“O Flamengo jogou para empatar. Por que, então, não poupou o Paquetá? Pela formação, o time não mostrou, em nenhum momento, que queria vencer o River. Poderia ter poupado o Paquetá então”, disse.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *