Conectado por

Religião

Jovens crentes: Leiam a bíblia


Compartilhe:

Publicado por

em

Recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. (Tiago 1:21-22).

P U B L I C I D A D E

É muito importante ler a Bíblia, regularmente, do princípio ao fim. Não passem as páginas para ler aqui e ali, mas leiam a Bíblia toda. A vontade de Deus é que a conheçamos toda. Tenhamos interesse em cada parte da Bíblia.

Imagem relacionada

Leia a Bíblia em oração. Peça ao Senhor que te guie e Ele o fará. Leia primeiramente para você, perguntando-se: Como o que acabo de ler me diz respeito? Que exemplo ou advertência posso extrair? Quando lemos a Palavra de Deus podemos fazer essas perguntas e outras mais. Ela não é apenas uma história interessante, como um relato no qual podemos ou não crer, como uma exortação que podemos recusar. Ela é a vontade do Senhor revelada. Recebida assim, com fé, nos alimentará e nos dará a força para fazer o bem.

Deus nos anima mediante a leitura de Sua Palavra e espera que a coloquemos em prática; doutra forma nossa leitura será estéril. O Senhor Jesus disse: “Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes” (João 13:17). Esforça-te para obedecer ao Senhor Jesus. Coloque em prática a Palavra de Deus, faça o que te manda, pois ela é a expressão da santa vontade de Deus. Nela temos tudo o que devemos saber acerca de Deus, do Senhor Jesus Cristo, de nós mesmos e sobre o caminho que devemos escolher cada dia de nossa vida. Portanto, estudemos essa santa Palavra em oração, meditação, fé e obediência.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br