Conectado por

Polícia

Jovem se matou em motel, afirma amigo que diz ter guardado arma em porta luvas


Compartilhe:

Publicado por

em

O jovem Hallef Lorran Lima Bezzera, 24 anos, pode ter cometido suicídio neste sábado em um motel de Porto Velho, segundo relato do amigo que estava no motel com a vítima. O fato ocorreu no motel Concord, localizado na Avenida Rio Madeira, em Porto Velho.

Hallef estava com o amigo e uma mulher (acompanhante) no local, foi para o carro e em seguida encontrado morto no estacionamento do apartamento.

RONDONIAGORA apurou, que o amigo, um empresário, disse que estava com uma mulher na suíte, e depois foi procurar Hallef. Ele acabou encontrando o amigo com um tiro na cabeça, e se desesperou.

Rapidamente, o amigo tirou a arma da mão de Hallef e a colocou no porta luvas, segundo informações dele para a polícia. No depoimento, ele disse ainda, que avisou a recepção do motel do ocorrido e em seguida a polícia foi acionada. A mulher confirmou a aversão.

Quando a polícia chegou, o amigo da vítima informou que arma era de sua propriedade. Contudo, por não possuir o registro da arma, recebeu voz de prisão.