Conectado por

Mato Grosso

Jovem que teve moto roubada foi morto porque reconheceu ladrão em MT, diz polícia


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

jovem que morreu depois de ter sido baleado durante um assalto em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, em abril deste ano, foi assassinado porque reconheceu o ladrão que o abordava. A resolução do crime foi divulgada nessa quinta-feira (7), com a prisão de quatro pessoas.

José Fernandes de Jesus, de 27 anos, foi atingido com um tiro no peito Ele foi socorrido e morreu no hospital no dia 26 de abril. Os assaltantes levaram a motocicleta dele.

Pedro Henrique é suspeito de matar jovem em Primavera do Leste (Foto: Polícia Civil de MT)

Pedro Henrique é suspeito de matar jovem em Primavera do Leste (Foto: Polícia Civil de MT)

De acordo com a delegada Anamaria Machado da Costa, cinco suspeitos foram identificados. Quatro deles foram detidos e um é procurado. Dos suspeitos que foram detidos, dois são homens, uma é uma mulher e um é adolescente. Todos serão encaminhados para audiência de custódia.

“A moto foi recuperada dois dias depois do crime. Identificamos os suspeitos, cada um com a sua participação, desde o proprietário da arma até a pessoa que entregou a arma e quem atirou”, comentou a delegada.

Todos os envolvidos, segundo a delegada, têm passagens criminais por roubo e tentativa de homicídio.

“O motivo do crime é que o executor, Pedro Henrique, conhecia a vítima. Quando ele percebeu que foi reconhecido, fez dois disparos, sendo um fatal e roubou a moto”, afirmou a delegada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + catorze =

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento