Conectado por

Polícia

Jovem é baleado no ombro ao passar de moto por rua escura em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, foi baleado no ombro, por volta das 22h na última quarta-feira (4), ao passar por uma região com pouca iluminação, próximo a rua Itatiaia com rua do Parque, no bairro JK I, na Zona Leste de Porto Velho. Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O piloto da moto disse a Polícia Militar (PM), que ele e o garupa foram surpreendido por dois suspeitos que saíram de um matagal. Ao perceber que um dos homens segurava uma arma de fogo, o condutor acelerou.

Nesse momento, um dos suspeitos efetuou um disparo, atingindo o ombro direito do rapaz que estava na garupa da moto. Após o tiro, os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de pronto socorro João Paulo II.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pela iluminação na capital, informou que está previsto para a próxima semana a elaboração de um cronograma que atenderá as necessidades do bairro JK I.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento