Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Jovem é baleado na nádega, persegue suspeitos e vai a hospital sozinho em Rolim de Moura, RO

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um jovem de 19 anos, foi baleado na noite do último domingo (1), enquanto transitava pelo bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. Ele chegou a perseguir o suspeito que estava a pé, mas o homem conseguiu fugir. A vítima ficou ferida nas nádegas e foi sozinho ao hospital.

O rapaz contou aos policiais militares que estava se deslocando de motocicleta, quando próximo a feira, na rua ‘H’, percebeu dois homens se aproximando, um estava de bicicleta e o outro a pé.

Logo em seguida, a vítima diz ter escutado um disparo e ver o suspeito que estava a pé apontando uma arma para ele. O jovem afirma ter conseguido ultrapassar os suspeitos com a motocicleta, e ter ouvido outro disparo, que o atingiu na parte superior da nádega direita.

Após isso, a vítima tentou perseguir o homem que estava a pé, mas ele correu e conseguiu entrar em um terreno baldio. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

A vítima foi sozinha ao hospital municipal Amélio João da Silva, onde recebeu atendimento médico. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que investiga o caso.