Conectado por

Polícia

Jovem é baleado na nádega, persegue suspeitos e vai a hospital sozinho em Rolim de Moura, RO


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Um jovem de 19 anos, foi baleado na noite do último domingo (1), enquanto transitava pelo bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. Ele chegou a perseguir o suspeito que estava a pé, mas o homem conseguiu fugir. A vítima ficou ferida nas nádegas e foi sozinho ao hospital.

O rapaz contou aos policiais militares que estava se deslocando de motocicleta, quando próximo a feira, na rua ‘H’, percebeu dois homens se aproximando, um estava de bicicleta e o outro a pé.

Logo em seguida, a vítima diz ter escutado um disparo e ver o suspeito que estava a pé apontando uma arma para ele. O jovem afirma ter conseguido ultrapassar os suspeitos com a motocicleta, e ter ouvido outro disparo, que o atingiu na parte superior da nádega direita.

Após isso, a vítima tentou perseguir o homem que estava a pé, mas ele correu e conseguiu entrar em um terreno baldio. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

A vítima foi sozinha ao hospital municipal Amélio João da Silva, onde recebeu atendimento médico. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que investiga o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × quatro =

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento