Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Jovem e adolescente furtam moto do pátio de delegacia e acabam presos

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um jovem de 18 anos, identificado como Talisson Trindade Barbosa, foi preso e um adolescente de 15 anos foi detido após furtarem uma motocicleta Honda Titan azul do pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), na madrugada desta terça-feira (5). Os dois ainda disseram que outras pessoas haviam furtado motocicletas da delegacia.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 3h de hoje (5) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de dois jovens que empurravam uma motocicleta, indo no sentido ao bairro Paiaguás.

Os militares então iniciaram rondas e conseguiram encontrar os dois já no bairro Paiaguás empurrando uma motocicleta Honda Cg 125 Titan azul. Ao serem questionados os jovens confessaram que pegaram o veículo de dentro do pátio da DERFVA.

Os dois suspeitos ainda disseram que mais pessoas, que eles não conhecem, também pegaram motocicletas do pátio da delegacia. Os policiais foram até a DERFVA e verificaram que o muro e o alambrado estavam quebrados.

Talisson e o adolescente de 15 anos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. A motocicleta furtada pelos dois foi levada novamente ao pátio da DERFVA, pois não tinha condições de rodar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *