Conectado por

Variedades

Jovem compra vestido online, mas recebe peça ‘inapropriada’


Compartilhe:

Publicado por

em

Courtney Henderson, de Newcastle, Reino Unido, ficou desapontada ao experimentar um vestido que havia comprado pela internet. A peça, que possui recortes na cintura, não cobriu onde deveria e ela ficou com os seios completamente à mostra.

O vestido foi comprado na loja Dressmezee e, segundo Courtney, custou 65 libras esterinas (cerca de R$ 361). A intenção da jovem era usá-lo para comemorar o aniversário dela, mas desistiu ao ver que o look ficou “inapropriado”.

Nas redes, ela compartilhou um clique censurado para mostrar a peça com a legenda irônica: “Coube perfeitamente. Definitivamente essa compra valeu cada centavo.” O post recebeu 31 mil curtidas.

Ao The Sun , Courtney desabafa que comprou um vestido “claramente feito para os menores seios que existem na sociedade”. “Honestamente, não há muito o que falar sobre isso. A maioria dos vestidos hoje são assim”, comenta. A Dressmezee afirmou que irá devolver o dinheiro e ainda disponibilizar um cupom de desconto para a jovem.

Fonte: https://meiahora.ig.com.br/geral/mundo-e-tecnologia/2020/02/5866890-jovem-compra-vestido-online–mas-recebe-peca–inapropriada.html