Conectado por

Variedades

Jovem compra vestido online, mas recebe peça ‘inapropriada’

Publicado por

em

Courtney Henderson, de Newcastle, Reino Unido, ficou desapontada ao experimentar um vestido que havia comprado pela internet. A peça, que possui recortes na cintura, não cobriu onde deveria e ela ficou com os seios completamente à mostra.

Continua após a publicidade

O vestido foi comprado na loja Dressmezee e, segundo Courtney, custou 65 libras esterinas (cerca de R$ 361). A intenção da jovem era usá-lo para comemorar o aniversário dela, mas desistiu ao ver que o look ficou “inapropriado”.

Nas redes, ela compartilhou um clique censurado para mostrar a peça com a legenda irônica: “Coube perfeitamente. Definitivamente essa compra valeu cada centavo.” O post recebeu 31 mil curtidas.

Ao The Sun , Courtney desabafa que comprou um vestido “claramente feito para os menores seios que existem na sociedade”. “Honestamente, não há muito o que falar sobre isso. A maioria dos vestidos hoje são assim”, comenta. A Dressmezee afirmou que irá devolver o dinheiro e ainda disponibilizar um cupom de desconto para a jovem.

Fonte: https://meiahora.ig.com.br/geral/mundo-e-tecnologia/2020/02/5866890-jovem-compra-vestido-online–mas-recebe-peca–inapropriada.html