Conectado por

Polícia

Jovem agride e arranca partes do nariz e da boca da namorada


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo namorado, de 27 anos, na noite dessa quarta-feira (31) de forma brutal, chegando ao ponto de ter partes do nariz e da boca arrancadas.

A violência doméstica aconteceu no Bairro Nova Conquista, na cidade de Itanhangá (490 km de Cuiabá), por volta das 22 horas.

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que viu o suspeito batendo na mulher e a ouviu gritando por socorro. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe foi até o local e encontrou o homem ainda em cima da vítima.

Os policiais ordenaram que ele saísse, mas ele não obedecia e seguia tentando agredir a jovem. Foi necessário algemá-lo para contê-lo.

Mesmo algemado, ele seguia tentando bater na vítima, puxando-lhe os braços, colocando as algemas na frente do corpo e indo para cima da vítima por diversas vezes.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito só se acalmou quando seu irmão apareceu contando que, quando percebeu as agressões, saiu correndo para pedir ajuda e só voltou quando viu a polícia na casa que divide com o irmão.

Uma ambulância foi acionada para prestar socorro à vítima, que estava com o rosto todo ensanguentado devido aos ferimentos, chegando a ter partes dos lábios inferiores e a ponta do nariz arrancadas. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso (400 km de Cuiabá).

O suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.