Conectado por

Esporte

JOCOM 2018: Mastter Moto vence Centronorte e garante vaga na próxima fase da competição


Compartilhe:

Publicado por

em

A Mastter Moto entrou na arena do Sesc esplanada, na noite de quinta feira, para o seu segundo confronto na competição, pra enfrentar a equipe do Centronorte que precisava vencer para seguir na competição. E aos 10 minutos do primeiro tempo conseguiu surprender abrindo o placar depois de um vacilo na zaga. A partida ficou tensa a partir de então, tendo em vista que para ambas as equipes era vencer ou vencer para seguir adiante.

Mas o primeiro tempo terminou mesmo com o placar favorável de 1 a 0 para o Centronorte e terminado o intervalo o técnico Jean Richardson pediu para a Mastter Moto três coisas: acordar, acalmar e acertar, pois com a qualidade dos seus jogadores os gols iriam surgir naturalmente. E mais uma vez a estratégia deu certo e o artilheiro Dedé depois de uma jogada individual consegue cortar seu marcador por duas vezes, dispara e sai pra comemorar. Empatado a partida a Mastter Moto consegue impor seu ritmo de jogo e consegue encontrar por duas vezes o caminho do gol. A segunda com o camisa 10 Douglas e na terceira com o craque Vandinho.

A Mastter Moto foi pra campo com os seguintes jogadores Alex, Dedé, Carlinhos, Vandinho, Judson, Madson, Leonardo, Douglas, Jaime, Paulo Henrique, Junior e Rafael Monticelli. O próximo confronto da equipe que definirá a liderança do grupo será dia 13 de Agosto as 20:30h contra a Proteção máxima que também está invicta na competição.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento