Conectado por

Religião

Jesus é o pão da vida


Compartilhe:

Publicado por

em

Meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo. Eu sou o pão da vida. E o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.(João 6:32-33,35,51).

Certo crente animava as pessoas que viajavam com ele no trem para adquirir e ler o livro que fala do Senhor Jesus Cristo. Entre elas havia um zombador, o qual comprou um exemplar do Evangelho de João. Pegou o mesmo, rasgou-o em pedaços, os quais jogou fora pela janela.

Nesse momento um homem passava pela plataforma. Fazia anos que procurava a verdade e não a tinha encontrado. Ao ver aqueles pedaços de papel, recolheu um e leu essas palavras: vida eterna. Pegou outro e leu: pão da vida. Mas que livro era esse que falava de vida eterna e do pão da vida? Se informou e lhe disseram que era um livro cristão e que era melhor que não o lesse porque se contaminaria. Todavia o homem não se deixou deter, e foi comprar um Novo Testamento. Leu o mesmo com avidez e encontrou o Salvador. O Senhor Jesus é, de fato, o pão da vida. Aquele que dá a vida eterna.

Como esse homem, muitos são os que estão buscando a verdade. Mas assim como o homem sem pão perece, sem o Senhor Jesus o homem não pode encontrar verdadeiras respostas para suas necessidades espirituais.

Jesus, o pão da vida, veio do céu para trazer a graça e a verdade. Mas para poder comunicar essa vida aos homens, mortos em suas “ofensas e pecados” (Efésios 2:1), teve que dar Sua própria vida. Alimentar-se com esse pão da vida é aceitar, antes de tudo, para si mesmo o sacrifício de Cristo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento