Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Jesuíno Boabaid constata abandono e precariedade da praça de alimentação do Ginásio Cláudio Coutinho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), após receber denúncias, esteve no Centro Gastronômico do Porto, localizado na Avenida Farquar, em frente a Escola Estadual Carmela Dutra, em Porto Velho, para constatar a veracidade das informações. No local, o parlamentar confirmou as denúncias e repudiou a precariedade do lugar.

Segundo o deputado, o local estaria esquecido pela prefeitura e os banheiros em situação desumana para o uso das pessoas.

O parlamentar informou que, segundo populares, a praça de alimentação do Ginásio Claudio Coutinho está abandonada, os banheiros não recebem manutenção e limpeza, causando mau cheiro e impossibilitando que os clientes consumam suas refeições de forma tranquila.

“É uma vergonha o que o prefeito Hildon Chaves está fazendo com nossa cidade. Este local é administrado pela Prefeitura de Porto Velho e está abandonado, os banheiros interditados, o teto totalmente destruído, e as luzes dos postes queimadas. Aqui virou um local para consumo de drogas e cada vez menos clientes frequentam esta praça”, ressaltou um dos comerciantes.

O deputado afirmou que está com seu gabinete à disposição da comunidade para receber denúncias e garante que todas serão apuradas e, se necessário, cobrará uma solução em plenário.

“Ruas intrafegáveis, saúde pública sucateada, praças abandonadas e o prefeito acha que está sendo a diferença na administração de Porto Velho. É inacreditável que este cidadão acredite que está fazendo algo de relevante na capital do nosso Estado”, finalizou Boabaid.