Conectado por

Política

Jesualdo Pires pode ser o grande beneficiado com a saída de Fátima Cleide do processo eleitoral


Compartilhe:

Publicado por

em

Se a candidata ao senado pelo PT, Fátima Cleide não conseguir seu registro de candidatura, digo-lhes que Jesualdo que também é candidato ao senado será diretamente beneficiado e explico o porquê.
Os candidatos ao senado Valdir Raupp do PMDB e Marcos Rogério do DEM que estão nas pesquisas e sondagens atrás de Fátima, foram os apoiadores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. No senado, Valdir Raupp foi um dos articuladores para o chamado Golpe de agosto de 2016. Na Câmara Federal, Marcos Rogério do DEM juntamente com Eduardo Cunha que ocupou a presidência da Câmara participaram diretamente e ativamente do processo de derrubada de Dilma Rousseff em abril de 2016.
Se o eleitor de Fátima 13 do PT é um eleitor do “troco” pelo impeachment que depôs o PT do poder há 2 anos, jamais votaria em Raupp ou Marcos Rogério.
Aqui não citei Confúcio Moura, pois ele não atuava no Congresso Nacional quando seu partido MDB juntamente com DEM e PSDB encabeçaram a Queda de Dilma Rousseff e do PT. Conclui-se nessa missiva, que o eleitor de Fátima terá maior aproximação com partido que agrega ao PT que é o PSB de Jesualdo que inclusive está alinhado com o PT em vários estados na Eleição 2018.

Vick Bacon

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *