Conectado por

Rondônia

Jean Oliveira participa da inauguração da “Praça do Povo” em União Bandeirantes


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado Jean Oliveira (MDB) participou, na tarde de sexta-feira (20), da inauguração da “Praça do Povo” no distrito de União Bandeirantes. A praça que foi inaugurada pelo governador coronel Marcos Rocha, é produto de antiga reivindicação do deputado que em 2017 destinou emenda parlamentar de 1 milhão de reais para a construção da obra.

Jean Oliveira vem acompanhando a construção da “Praça do Povo” desde sua elaboração no projeto. Em abril de 2017, o diretor geral do DER informou que sua equipe técnica já estava com o projeto da praça pronto para análise e avaliação de uma comissão de moradores de União Bandeirantes e do deputado. Na oportunidade foram feitas sugestões de algumas mudanças no projeto original para adequar a praça para ser um espaço de multiuso, ou seja, que sirva para o lazer, a convivência comunitária, para prática de esportes, para eventos artísticos e de diversões.

A “Praça do Povo” foi construída em uma área de intervenção de 8.630,31m², localizada na avenida Três de Dezembro, logo na entrada do distrito de União Bandeirantes. Dentro desse espaço foram implantados: um campo de futebol society com grama sintética; uma quadra de areia; academia tubular para adultos; playground para crianças; áreas de descanso e caminhada; além de ampla área para eventos desportivos, de lazer e shows.

“A Praça do Povo é uma obra importante para União Bandeirantes; infelizmente, por problemas de saúde, não pude acompanhar as últimas etapas da sua construção. A praça ficou bonita e será um ponto de interação familiar. Sentia que havia necessidade de uma obra pública em União Bandeirantes que reunisse as pessoas por isso me empenhei para que a praça fosse construída. Hoje temos um distrito com cara de município. Essa praça é o começo de muitas ações do Governo tenho certeza, e me coloco à disposição, na Assembleia Legislativa de Rondônia, para que possamos melhorar Rondônia por inteiro e, consequentemente, o distrito de União Bandeirantes”, disse o deputado Jean Oliveira.

Fonte: Decom