Conectado por

Concursos

JBS abre mais de 5 mil vagas pelo Brasil

Publicado por

em

Se você está procurando um novo emprego ou deseja voltar ao mercado de trabalho, preste atenção nesta matéria. A JBS anunciou que abriu mais de 5 mil vagas pelo Brasil, sendo que as oportunidades estão espalhadas por 16 estados e o Distrito Federal.

Continua após a publicidade

A maioria das vagas são para empregos relacionados ao abate, corte e desossa de carnes aves, suínos e bovinos. Além disso, existem oportunidades em outros setores como lojas, incubadoras, centros de distribuição e fábricas de ração. Como a JBS é uma multinacional com diversas empresas, muitas vagas são para empresas do grupo.

Por fim, existem vagas mais específicas como Trader, Analista de Marketing, Especialista de R&D e Assistente Comercial.

Como faço para concorrer?

Se você está interessado em alguma das vagas, entre no site da JBS. Lá, existem links para que você saiba detalhes das oportunidades por meio de plataformas como o Vagas ou o LinkedIn. Em seguida, basta seguir as instruções da própria empresa para fazer parte da seleção.

Sobre a JBS

A JBS S.A. é uma multinacional fundada em Anápolis, Goiás, mas atualmente sua sede fica na cidade de São Paulo. A empresa é uma das maiores do mundo no setor de alimentos e está presente em 15 países.

Segundo dados da própria JBS, são mais de 230 mil colaboradores que trabalham com opções que vão desde carnes in natura e congelados até pratos prontos para o consumo, comercializados por meio de marcas reconhecidas no Brasil e no exterior.

Entre as marcas da JBS estão a Friboi, 1953, Swift, Seara, Seara Gourmet, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose e Primo. A companhia vem expandindo seus negócios no setor e já possui empresas no setor de biodiesel, couros, colágeno, embalagens metálicas, envoltórios para embutidos, higiene e limpeza, entre outros.

FONTE:https://www.concursosnobrasil.com.br/noticias/jbs-abre-mais-de-5-mil-vagas-pelo-brasil.html