Conectado por

Rondônia

JARDIM SANTANA II: Prefeitura de Porto Velho prossegue com regularização fundiária em bairros da zona Leste


Compartilhe:

Publicado por

em

Comunidade foi informada sobre a necessidade do georreferenciamento da área

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), prossegue com o trabalho de regularização de imóveis nos bairros da zona Leste.

Depois da entrega de títulos definitivos no bairro Socialista, procedimento para avançar o processo no Rosalina de Carvalho, agora chegou a vez das tratativas que resultem em favor das famílias do Jardim Santana II.

Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, servidores da Semur se reuniram na noite de quinta-feira (5) com representantes da comunidade. Inclusive, informaram da necessidade de ser feito o georreferenciamento da área.

As famílias foram assentadas em gestão anterior sem a devida regularização fundiária, mas agora o prefeito, Hildon Chaves, interveio para que cerca de 500 famílias obtenham a segurança jurídica da propriedade dos imóveis.

De acordo com a diretora do Departamento de Regularização Fundiária de Interesse Social (DRIS) da Semur, Geisa Pacheco, após o georreferenciamento será iniciado a atualização dos processos das famílias.

Segundo o secretário da Semur, Edemir Brasil, devido às comemorações de fim de ano, os procedimentos serão concluídos em 2020. Além disso, acrescenta que o trabalho de regularização fundiária prossegue nos distritos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *