Conectado por

Mato Grosso

Janaina se diz disposta a mediar reconciliação de Emanuel e Mauro


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) se colocou à disposição para mediar um entendimento entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador Mauro Mendes (DEM), cuja rixa política já dura anos, com troca de farpas entre ambos.

Emanuel foi reeleito no último domingo (29) e acenou a bandeira branca ao democrata. Mendes acenou de volta e deve agendar uma reunião com o emedebista.

Janaina, que é vice-presidente do MDB, rompeu com Emanuel ainda durante o primeiro turno das eleições municipais, chegando a apoiar o nome de Roberto França (DEM) ao Palácio Alencastro e, no segundo turno, se mantendo isenta no pleito.

”Estou disposta a fazer o meio de campo, porque sempre acreditei que picuinhas e divergência de gestão são prejudiciais

Agora, a parlamentar afirmou ao MidiaNews que mantém seu posicionamento político, mas que se propôs a tentar apaziguar os ânimos entre Município e Governo em prol da Capital.

“Não se trata de apoio a Emanuel. Estou disposta a fazer o meio de campo, caso Emanuel queira, porque sempre acreditei que picuinhas e divergência de gestão são prejudiciais a Cuiabá, que é a Capital do Estado”, afirmou.

Ela disse, ainda, que ligou para a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, logo após o resultado da eleição, para parabenizar pela vitória e se oferecer como ponte para o diálogo com o Palácio Paiaguás.

Na visão da deputada, muitas coisas que poderiam ser resolvidas com diálogo acabaram virando uma celeuma maior por conta dessa divergência entre os dois políticos.

Midia News

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento