Conectado por

Mato Grosso

Janaína Riva diz que Wellington Fagundes pode ir para o MDB para disputar a reeleição


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada estadual Janaína Riva (MDB), afirmou nesta quinta-feira (3), que já convidou o senador Wellington Fagundes (PL), para ingressar nas fileiras do seu partido com o propósito de disputar a reeleição ao Senado, em 2022. A deputada descartou que o projeto do senador seria a disputa do governo do Estado.

“Wellington hoje é candidato à reeleição do Senado. Já fiz um convite e a gente está trabalhando dentro do MDB para trazer ele para o partido e ser um candidato dentro do partido à reeleição. Resolveria um problema familiar e partidário ao mesmo tempo”, disse a parlamentar.

Conforme Janaína Riva, “o projeto hoje do Wellington não conflita com o projeto do MDB. Nós não temos hoje um projeto ao Senado, que seria o principal dele. O projeto do partido é a reeleição do Mauro Mendes, que está hoje governando e fazemos parte da base de sustentação na Assembleia Legislativa”.

Segundo ela, “não quer dizer que isso não pode mudar, política é dinâmica, mas o projeto do partido hoje é a reeleição do governador, dos deputados estaduais e federais, e o Wellington entraria nesse projeto com candidatura ao Senado. É isso que estou trabalhando dentro do MDB e com ele também”.

O Documento