Conectado por

Mato Grosso

Janaina Riva debate problemas de abastecimento e estradas


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o intuito de debater sobre a pavimentação da MT-220, no trecho que liga Novo Paraná em Porto dos Gaúchos ao trevo de entrada para Tabaporã, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou nesta quinta-feira (21.03) de uma audiência entre os produtores rurais das duas cidades, o vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta e o secretário estadual de Infraestrutura Marcelo Oliveira e Silva, o “Marcelo Padeiro”, na cidade de Porto dos Gaúchos.

De acordo com o prefeito de Porto de Gaúchos, Moacir Piovezan, são 65 quilômetros ainda sem asfalto e que fazem toda a diferença na vida das pessoas que moram nesses municípios. A ideia é que seja feita uma parceria público-privada, nos moldes da chamada PPP Caipira, para a conclusão da obra.

O encontro entre produtores, empresários, prefeitos, lideranças políticas e governo do estado aconteceu às 09 horas no Centro de Eventos do Sindicato Rural no Parque de Exposições de Porto dos Gaúchos. No período da tarde a parlamentar se reúneu com o prefeito municipal de Juara, Carlos Sirena, e o secretario de estado de Ciência Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato, para debater sobre a retomada das obras da escola técnica de Juara.