Conectado por

Featured

Janaina Riva avalia que MDB está pacificado e acredita na reeleição de Emanuel confira


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia-AL/MT, pondera que o MDB não tem dono e aponta que a disputa interna por espaço é um diferencial. A premissa se dá diante das articulações dentro da sigla para as eleições municipais em 2020, na qual o projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro já está praticamente consolidado.

A parlamentar destaca que é natural que Emanuel, por possuir mandato, tem autonomia para tomar a decisão de ser candidato ou não. “Quem tem mandato tem preferência na disputa. O partido está pacificado em Cuiabá e nos demais municípios. Eu comentei isso com Emanuel, que o MDB, diferente de outros partidos não consegue ter um dono”.

Em relação aos diversos cenários elencados diante da disputa eleitoral no próximo ano, nos quais nomes como o do deputado federal em exercício Valtenir Pereira e o de Janaina já foram aventados para substituir Emanuel, a deputada afirma que é comum no MDB essa disputa. Segundo ela, isso é natural no MDB.

Janaina Riva durante campanha de Emanuel

Por outro lado, a parlamentar não descarta a possibilidade de outro nome ser o escolhido para disputar o Alencastro. Ao mesmo em tempo que demonstra que está “pacificado” o nome de Emanuel  denota que o “MDB vai apoiar quem tiver condições reais de vencer as eleições”.

Já Emanuel tem dito que o racha interno do MDB está superado. Além disso, afirma que conta com apoio do MDB, PV, PP, PSD, PSDB, PR, PSB, Avante e PTB. para buscar a reeleição. 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento