Conectado por

Concursos

ISSAA – PA publica novo edital de processo seletivo

Publicado por

em

O ISSAA – Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia, no estado do Pará, divulgou o edital de processo seletivo nº 01/2019 referente ao contrato de gestão nº 006/SESPA/2018 que preencherá 162 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre as seguintes funções: Analista de Faturamento, Analista de RH, Arquivista, Assistente Contábil, Assistente de Compras, Assistente de Patrimônio, Assistente Financeiro, Assistente Social, Assistente de TI, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de RH, Auxiliar de Rouparia, Coordenador Administrativo, Coordenador de Atendimento, Farmacêutico, Pintor / Pedreiro, Psicólogo Clínico, Recepcionista, Secretária, Supervisor de Almoxarifado, Supervisor de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Telefonista.

A jornada de trabalho semanal é de 36 horas para Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Telefonista e de 44 horas para os demais cargos, a ser cumprida de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas.

Além do nível de escolaridade, para todos os cargos é exigido experiência, que pode variar de um a cinco anos, conforme a vaga em disputa, além de outras competências técnicas e comportamentais.

O contrato será feito pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e os profissionais irão atuar no Ambulatório Médico de Especialidades – AME, em Belém – PA.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de dezembro de 2019 mediante envio da ficha de inscrição preenchida, juntamente com o currículo, para o e-mail kbancodetalentos@gmail.com.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise de currículo, prova escrita e entrevista pessoal.

A primeira etapa é a análise curricular. Após esta etapa, os candidatos serão convocados para realizarem a prova escrita, em número a ser definido pelo ISSAA.

Após corrigidas as provas, os candidatos serão convocados para a entrevista, onde serão avaliados os seguintes critérios:

  • Facilidade de comunicação e relacionamentos interpessoal;
  • Experiências anteriores;
  • Conhecimento básico do Sistema Único de Saúde e Políticas Públicas relativas à área de interesse.

Caso ocorra empate na classificação final, será selecionado o candidato com a maior experiência profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por 45 dias, podendo ser prorrogado por mais 45 dias.

Edital

Maiores informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas no site do ISSAA.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *