Conectado por

Agronegócios

Instituto Agronômico do Paraná promove Curso de Classificação e Degustação de Café no período de abril a junho de 2019


Compartilhe:

Publicado por

em

Treinamento será realizado no Centro de Pesquisa e Qualidade do Café do IAPAR e as inscrições poderão ser feitas até 2 de abril

O objetivo do curso é credenciar técnicos legalmente habilitados como classificadores e degustadores de café pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – Mapa, e destina-se a agrônomos, engenheiros de alimentos e técnicos de nível médio com habilitação em agropecuária ou alimentos. Também poderão inscrever-se profissionais de outras áreas, os quais garantirão apenas o recebimento do certificado de participação do curso.

O Curso de Classificação e Degustação de Café, que terá 240 horas/aula, será realizado ao longo do segundo trimestre, em blocos semanais: Avaliação prévia – dia 8 de abril; Módulo I: de 9 até 12 de abril; Módulo II: de 22 até 27 de abril e de 6 até 11 de maio; Módulo III: de 20 de maio até 1 de junho.

As inscrições deverão ser feitas até 2 de abril de 2019 e, para mais informações sobre inscrição, forma de pagamento, programação oficial do curso, corpo docente, entre outros, consulte o IAPAR, por meio do telefone (43) 3376-2284 da secretaria do Centro de Difusão de Tecnologia –CDT/IAPAR ou solicite informações pelo e-mail [email protected].

Leia esta DIVULGAÇÃO na íntegra na página da Embrapa Café,  do Observatório do Café e do Consórcio Pesquisa Café.

Conheça também o Portfólio de tecnologias do Consórcio pelo link http://www.consorciopesquisacafe.com.br/index.php/publicacoes/637 e também acesse todas ANÁLISES e notícias da cafeicultura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *