Conectado por

Editais

Inscrições para editais de patrocínio do Banco da Amazônia vão até 5 de outubro


Compartilhe:

Publicado por

em

Foram prorrogadas até o próximo dia 5 de outubro as inscrições para os três editais públicos de Patrocínio do Banco da Amazônia. A decisão do órgão levou em consideração, dentre outros fatores, as solicitações feitas por pessoas interessadas em participar da seleção.

Os interessados em apresentar propostas podem inscrevê-las nas áreas social, cultural, esportiva e ambiental, além de projetos para patrocínio a feiras e exposições agropecuárias. Os outros dois editais abertos são o de Pautas para o Espaço Cultural Banco da Amazônia e o de Chamada Pública de Projetos ao abrigo da Lei Rouanet. 

A instituição vai destinar mais de R$ 2 milhões em patrocínios para o próximo ano. Desde 2010, ano em que foi lançado o primeiro Edital de Patrocínios, o banco já incentivou mais de 1.200 projetos em toda a região amazônica.

Os proponentes podem postar os projetos via correios à Secretaria Executiva do Banco da Amazônia, localizada na Av. Presidente Vargas, 800, 14º andar, bairro Campina, CEP 66.017-901, mediante entrega ou postagem com A.R. (aviso de recebimento). 

Para esclarecimentos de dúvidas, o Banco disponibiliza o e-mail: [email protected]

Serviço

Seleção Pública de Patrocínios do Banco da Amazônia

Data: 05 de agosto de 2019 a 20 de setembro de 2019

Informações: http://www.bancoamazonia.com.br/

Sugestão de Entrevista: Secretário Executivo do Banco, Alcir Erse ou o Coordenador de Patrocínios do Banco, Ewerton Alencar.

Contatos: Assessoria de Imprensa do Banco da Amazônia – (91) 4008-3491